Oitavo no campeonato, Piloto do Chevrolet Cruze #8 da TMG destaca trabalho entre as etapas para corrida “de casa”
Rafael Suzuki chega animado para a segunda etapa da temporada de 2024 da Stock Car Pro Series no Velocitta. Na corrida considerada “de casa” tanto para ele, que reside em Vinhedo, quanto para a equipe TMG, localizada em Americana, o primeiro vencedor de corridas na atual temporada confia que o trabalho feito entre a abertura da temporada e a corrida no traçado de 3.493m do interior paulista pode se transformar no primeiro pódio do piloto do Chevrolet Cruze #8 preparado pela TMG na pista de Mogi Guaçu.
O retrospecto é positivo, em sua melhor temporada na Stock Car, quando acabou o ano na sexta posição em 2023, Suzuki terminou três das quatro corridas dentro do top10 no Velocitta, incluindo um quarto lugar na corrida 2 da sexta etapa do ano passado.
O cronograma da Stock Car Pro Series prevê para seu segundo encontro no ano, um shakedown e dois treinos livres na sexta. Sábado é reservado para o classificatório e a corrida Sprint, de 30 minutos +1 volta. No domingo a categoria encerra a jornada com a corrida principal, de 50 minutos +1 volta.
A Stock Car tem transmissão ao vivo das mídias sociais da categoria, além de Band e dos canais Sportv.
O que ele disse:
“Trabalhamos bastante entre a etapa de Goiânia e a do Velocitta. Foi um tempo curto, mas conseguimos trabalhar bem. Apesar da vitória, sabemos em que precisamos melhorar e o trabalho em cima disso foi intenso. É a corrida de casa para mim e para a equipe, além de ser uma das pistas mais técnicas do calendário. Ainda não consegui subir no pódio por lá, mas conseguimos muitos pontos no ano passado correndo no Velocitta. Espero somar bons pontos para o campeonato e subir no pódio pela primeira vez em Mogi.”Rafael Suzuki
Cronograma – Stock Car Pro Series – Etapa 2: Velocitta
Sexta-feira, 22 de março: 09:00 – Shakedown 11:00 – Treino Livre 1 15:00 – Treino Livre 2Sábado, 23 de março:
10:00 – Classificação 15:33 – Corrida Sprint (30 minutos +1 volta)Domingo, 24 de março:
12:33 – Corrida Principal (50 minutos +1 volta)
Por: Luis Ferrari