A queda da roda traseira direita traiu a kartista paranaense Giovana Marinoski na FIA Girls on Track Brasil Seletiva de Kart
A queda da roda traseira direita tirou a kartista paranaense Giovana Marinoski, da equipe SKM/Celepar/Clínica Pneumoair/ULV/Brain Treinamento Mental/Instituto ASR da FIA Girls on Track Brasil Seletiva de Kart, disputada domingo (9), no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo.
Giovana deixou o kartódromo paulista, que sediará o Brasileiro em outubro, frustrada, pois largou na pole position e liderou as três primeiras voltas da categoria Júnior. “Corridas são assim. Você está na liderança e uma rodada lhe tira da competição. Fui para a repescagem, mas largando em último não consegui terminar nas duas primeiras colocações, que me levaria à Final. Mas a decepção ficou no kartódromo. Quero destacar a importância das competições exclusiva para mulheres. Vamos trabalhar para atrair mais mulheres para o automobilismo”, enfatiza Giovana.
A vitória foi de Fernanda Cerqueira, que ganhou como prêmio a participação grátis na categoria Júnior no Campeonato Brasileiro.
Por: Luiz Aparecido da Silva