Na pista mais difícil do ano, piloto de Curitiba faz pontos e segue para penúltima etapa em Cascavel em primeiro lugar do ranking
Na pista mais difícil do ano, piloto de Curitiba faz pontos e segue para penúltima etapa em Cascavel em primeiro lugar do ranking.
A duas etapas para o final da temporada 2018 da Sprint Race Brasil, o piloto Raphael Campos se mostra cada vez mais persistente em seu objetivo de chegar à grande final em primeiro e levar o título. Na prova deste sábado, 13, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, Rapha fez 6º e 4º lugares na PRO que garantiram pontos para o piloto seguir na liderança do campeonato.
“Foi uma boa corrida, mesmo com o lastro maior nesta etapa, e me deu os pontos que eu precisava para agora seguir à penúltima etapa líder. Esse foi o meu objetivo desde o começo do ano, a cada etapa conquistar pontos para ganhar o título. Sigo ainda mais forte para a próxima etapa em Cascavel”, comenta o piloto que só não liderou o campeonato em um etapa e conta com mentoria do primo Julio Campos, da Stock Car.
A sexta etapa da Sprint Race no Velo Città contou com um convidado especial no grid, Rodrigo Sperafico, que deixou a disputa ainda mais acirrada. A próxima e penúltima etapa acontece em Cascavel, dia 17 de novembro com Set Up Free, e a última etapa em Interlagos, sem lastro e pontuação dupla.
Calendário 2018:
Etapa 7 – 18/11 – Cascavel (PR) – Setup Free Race
Etapa 8 – 16/12 – Curitiba (PR) – Pontuação Dupla
Siga o Rapha Campos:
www.raphacampos.com
www.facebook.com/pilotoraphaelcampos
www.instagram.com/raphacampos13
SOBRE RAPHAEL CAMPOS – Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.
Rafaella Malucelli
+55 |41| 9 9666-8282