Referência em esportividade e conectividade, BMW Série 3 ganha novos recursos e tecnologia com preços promocionais

Referência em prazer de dirigir e tecnologia entre os sedãs premium no mercado global, o BMW Série 3 já sai de fábrica conectado à internet, assim como todos os automóveis BMW vendidos no Brasil. Tudo graças a um SIM Card instalado e habilitado a acessar a rede desde a versão de entrada. O cliente poderá ainda ter diversas opções de conectividade e tecnologia, dependendo do modelo escolhido, que podem até dispensar o uso do celular para conexão com a rede.

 

“O Série 3 é o modelo de maior sucesso da BMW globalmente e sua presença no Brasil reflete essa importância no mercado premium nacional. Parte desse resultado é fruto das tecnologias de última geração embarcadas no sedã, entre elas o ConnectedDrive e seus recursos, como Teleservices, o Concierge e a Chamada de Emergência Inteligente. E agora vamos além, com mais opções de tecnologia”, explica Martin Fritsches, diretor de Vendas da BMW do Brasil.

 

Quem roda a bordo do sedã têm à disposição uma gama de facilidades, entre elas a informação de trânsito em tempo real a partir da versão Sport GP. Dentre as funcionalidades que dispensam o uso do celular, presentes no ConnectedDrive, destacam-se:

  • Teleservices – um sistema apto a avisar o proprietário do veículo sobre a necessidade de manutenção de componentes;
  • Concierge – um atendimento exclusivo que funciona em tempo integral e que permite, por exemplo, que o motorista saiba mais sobre pontos de interesse, programações das salas de cinema, recomendações sobre restaurantes, horário de voos, entre outros;
  • Chamada de Emergência Inteligente – o condutor pode acionar ao simples toque de um botão. Em caso de colisão, o serviço de auxílio da BMW é acionado automaticamente. Todos estes serviços funcionam com a conexão do veículo sem depender do sinal do celular.

 

A partir de agora, o cliente passa a contar ainda com mais uma opção de conectividade, a partir da inclusão da preparação para Apple Car Play (versão 320i M Sport e superiores). Este é mais um recurso que se soma à ampla gama de funcionalidades disponibilizadas no veículo. Por meio dele, o usuário é capaz de transferir a interface do iPhone para o sistema de infotainment do veículo por meio de uma conexão wireless. A câmera de ré com linhas direcionais de orientação passa a ser equipamento de série no modelo para todas as versões.

 

Confira as novidades e versões do BMW Série 3, com preços promocionais até 30/9:

 

  • 320i Sport – R$ 149.950
  • 320i Sport GP – R$ 164.950
  • 320i M Sport – R$ 184.950
  • 328i M Sport – R$ 234.950

 

Sobre o BMW Série 3

A atual geração do BMW Série 3 Sedan (F30) é comercializada no mercado brasileiro nas motorizações 320i e 328i, ambas equipadas com o premiado motor 2.0 litros de quatro cilindros BMW TwinPower Turbo ActiveFlex com potência de 184 cv e 245 cv, e torque de 270 Nm e 350 Nm, respectivamente. A aceleração de 0 a 100km/h é de 6,1s e 7,3s. A tração da Série 3 é traseira e o câmbio, automático esportivo de oito marchas. A Série 3 é encontrada na rede de concessionárias da BMW com preço promocional a partir de R$149.950.

 

Para mais informações sobre a BMW Group acesse: 

www.bmw.com.br

                                                                                

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Foto: Divulgação/BMW

Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*