Renan Guerra destaca experiência positiva nos Estados Unidos

Piloto divide condução da Lamborghini Gallardo RE-X com Marcelo Hahn e Allam Khodair na “Corrida dos Campeões” e vence duas provas na Sprint; no Endurance, equipe lidera 200 Milhas, mas tem problemas com a homocinética

265733_546107_12063362_904934189588115_1693153886128786366_n (1)Renan Guerra teve uma estreia positiva no último fim de semana na “Corrida dos Campeões” da etapa de Homestead da FARA USA (Formula & Automobile Racing Association), nos Estados Unidos. Dividindo a condução da Lamborghini Gallardo RE-X com Marcelo Hahn e Allam Khodair, o piloto de 26 anos venceu as duas corridas que disputou na Sprint Race (provas de curta duração) e destacou o bom ritmo do equipamento no Endurance (prova de longa duração), quando o trio estava na liderança até abandonar com quebra da homocinética.

O piloto, que tem bastante experiência com esse tipo de carro, quando disputou e venceu provas na extinta GT Brasil, elogiou a competição americana. Guerra foi o responsável por conduzir a Lamborghini em duas provas da Sprint e não teve trabalho para faturar as vitórias. Seu companheiro Marcelo Hahn assumiu o volante da Lamborghini nas outras duas corridas e recebeu a bandeirada em segundo e em primeiro lugar, conquistando a vitória na geral. No entanto, nas 200 Milhas, o trio enfrentou problemas com o carro e teve que deixar a disputa.

Renan Guerra: “Estou muito feliz por ter tido mais uma grande oportunidade em minha carreira. Quero agradecer ao Marcelo Hahn por ter me colocado nessa equipe fantástica e junto com um piloto que admiro muito, que é o Allam Khodair. O carro é muito bom de pilotar e sempre tivemos um ritmo forte. Vencemos três das quatro provas da Sprint e nas 200 Milhas tivemos a quebra da homocinética, que nos fez abandonar na liderança. Foi uma pena, mas faz parte das corridas. De modo geral, gostei do fim de semana e do campeonato”.

fotos; divulgação

assinatura_release_mediaone

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*