RENAULT KWID É BICAMPEÃO NA CATEGORIA DE ENTRADA NA SELEÇÃO MOTOR1.COM 2019

O Renault Kwid, que acaba de completar dois anos no mercado brasileiro, recebeu mais um prêmio. A versão Zen conquistou pelo segundo ano consecutivo o selo Seleção Motor1.com na categoria de preços até R$ 45 mil. Entre as caraterísticas destacadas pelo site estão a boa relação custo/benefício, a menor desvalorização, as revisões mais baratas da categoria, além do baixo consumo de combustível e bom desempenho do motor 1.0 SCe de 70 cv e 9,8 kgfm.

O site Motor 1 listou todos os automóveis a venda no Brasil por faixa de preços (de acordo com a valor de tabela sugerido pela montadora). A partir daí, foi feito o primeiro corte baseado em modelos que efetivamente foram testados pela equipe do site, eliminando aqueles veículos que tiveram apenas um rápido contato. Com isso, segundo o Motor 1, o carro indicado para o leitor é o que se destaca diante da concorrência.

O passo seguinte foi sobre o custo de propriedade, ou seja, levando-se em conta o valor das três primeiras revisões, do seguro (perfil homem de 35 anos morador da Zona Oeste da capital paulista com garagem em casa e no trabalho) e de um pacote de peças (velas de ignição, par de amortecedores dianteiros, pastilhas de freio para as rodas dianteiras, retrovisor esquerdo, farol esquerdo e lanterna traseira esquerda completa. Também foi calculada a desvalorização no primeiro ano de isso, baseados na tabela Fipe. Também passou a ser levado em consideração o ranking de satisfação do pós-venda pela J.D Power.

SOBRE O GRUPO RENAULT
Montadora de automóveis desde 1998, o Grupo Renault é um grupo internacional presente em 134 países, tendo vendido quase 3,9 milhões de veículos em 2018. O Grupo emprega atualmente mais de 180.000 colaboradores, tem 36 unidades industriais e 12.700 pontos de venda espalhados pelo mundo. Para responder aos grandes desafios tecnológicos do futuro e manter sua estratégia de crescimento rentável, o Grupo se apoia no desenvolvimento internacional, na complementariedade de suas cinco marcas (Renault, Dacia, Renault Samsung Motors, Alpine e Lada), nos veículos elétricos e em sua inigualável aliança com a Nissan e a Mitsubishi Motors. Com uma escuderia 100% Renault participando do Campeonato Mundial de Fórmula 1 desde 2016, a Renault faz do automobilismo esportivo um verdadeiro vetor de inovação e notoriedade da marca.

Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*