Piloto do Opala #113 é coroado o rei do final de semana da competição em Interlagos
Como de costume, mais uma etapa da Old Stock Race trouxe emoção e grandes disputas. Desta vez, no entanto, um piloto se destacou e faturou a vitória nas duas provas do domingo: Rodrigo Helal, do Opala #113.
O piloto fez provas irretocáveis que asseguraram o lugar mais alto do pódio. Isso tudo, aliado ao excelente trabalho da equipe que deixou seu bravo Opala na dianteira das corridas.
“Viemos da construção de um carro que estava parado. Conseguimos ajustar na quinta-feira e vimos que tinha potencial. Foi tudo super bem. Vamos acertar detalhes, mas Deus abençoou nosso trabalho”, disse emocionado o vencedor ao finalizar a segunda prova.
Também vale destacar a atuação de Ricardo Domenech, que fez o melhor tempo na classificação sendo o Pole Position na primeira corrida. Na segunda corrida, galgou 18 posições e finalizou no pódio, na quarta colocação.
Comunidade Old Stock Race
A quarta etapa deste final de semana recebeu o nome de Charles Marzanasco Filho, influente jornalista automotivo, e sua filha Patrícia Marzanasco deu a bandeirada na primeira corrida
Além disso, a Comunidade Old Stock Race realizou arrecadação de alimentos e agasalhos que serão destinados à ONG Anuepo, que ajuda pessoas em situação de pobreza. Também fez parte da organização desta ação a equipe Big Power Competições.
Emoções não param
A próxima etapa da Old Stock Race está marcada para o final de semana do dia 3 de setembro, no Autódromo de Interlagos. E ocorrerá com um tempero especial: a corrida será noturna, trazendo mais charme e competitividade à competição.
Além das etapas previstas no calendário, vale ressaltar a prova extra que ocorrerá no fim de semana de 27 de novembro, no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Os bravos Opalas cortarão o Brasil para uma disputa épica.
Foto: OSR/Humberto Silva
Por: Fernando Martins – Old Stock Race