O motor travado na primeira bateria e um toque na segunda levaram o piloto de Foz do Iguaçu a abandonar a prova no Kartódromo de Interlagos
Falta de sorte. Este tem sido o maior problema de Firas Fahs neste início de temporada. O piloto da equipe Bravar Motorsport/Disam Insumos Agrícolas/Lei de Incentivo ao Esporte abandou a prova da categoria Graduados na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada sábado (6), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. A vitória foi de Olin Galli.
Firás Fahs diz que só lhe está faltando sorte neste início de temporada. “Fui rápido durante todos os treinos. Fiz o melhor tempo no treino da quinta. Na tomada de tempo na sexta-feira, tive um problema e só consegui a 10ª colocação para o grid de largada. No sábado, na primeira corrida, de 10º, já estava em quarto, quando o motor travou e tive que abandonar. Na segunda corrida, larguei de 21º e quando estava em nono, me envolvi em uma batida quando tentava uma ultrapassagem e novamente tive que abandonar. Só está faltando sorte. O equipamento está muito competitivo”, acentua Firás Fahs.
A 4ª etapa da copa São Paulo Light de Kart está marcada para o dia 4 de maio, novamente no Kartódromo de Interlagos.
Por: SDS