SERES define padrão de design de concessionárias no Brasil

A SERES Brasil concluiu nesta semana o manual de padrão de design de suas concessionárias no Brasil. Lojas de fábrica, instalações de concessionárias e espaços de experiência em shopping centers tiveram definidas a aplicação de logotipia, fachada e ambientação interna.

Na sua matriz, na Av. Tucunaré 790, em Alphaville (área metropolitana de São Paulo), a fachada terá os logotipos SERES (veículos de passeio) e DFSK (comerciais leves). Em função de sua localização e tendo em vista clientes de automóveis, o showroom da Avenida Europa trabalhará somente com a marca SERES. O mesmo acontecerá em lojas de experiência que vierem a ser montadas em shopping centers. A padronização inclui os espaços de experiência de clientes e de serviços de pós-venda.

Acompanhe a SERES no site e nas redes sociais:

https://driveseres.com.br/
https://www.facebook.com/seresbrasil
https://www.instagram.com/seres.brasil/

Foto: SERES Brasil

Informações à imprensa – SERES Brasil

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*