SP Boat Show – Sea-Doo Spark Trixx faz sucesso no estande da BRP

Grupo canadense volta a surpreender público brasileiro com a nova moto aquática e ainda traz lançamentos dos motores de popa Evinrude E-Tec G2 

 

zz_DoniCastilho-0518O sucesso do Sea-Doo Spark Trixx no SP Boat Show 2016 foi apenas o início. Com proposta inovadora de diversão, a nova moto aquática está cercada de olhares curiosos no maior salão náutico indoor da América Latina, que vai até esta terça-feira (11) no São Paulo Expo, na capital paulista. O lançamento é um dos destaques apresentados ao mercado brasileiro no estande da BRP, que ainda traz as novas versões dos motores de popa Evinrude E-Tec G2 e os veículos da Can-Am.

Assim que chega ao espaço, o público visualiza o Sea-Doo Spark Trixx erguido a mais de 45 graus. A posição será muito comum de ser vista na água, já que o novo modelo traz recursos que facilitam uma série de manobras ao piloto, como apoios traseiros para os pés, guidão e colunas ajustáveis, manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim e iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo). A potência está garantida por meio do motor Rotax 900 HO ACE.

O Trixx ainda oferece cores vibrantes, estrutura leve em Polytec e a melhor relação entre custo e benefício do mercado – características marcantes da linha Sea-Doo Spark. “O lançamento atraiu todas as atenções no SP Boat Show, que é uma referência muito importante do mercado brasileiro. A BRP voltou a surpreender o público com um produto inovador e diferenciado, e isto é claro por conta do burburinho que se formou em volta do Spark Trixx em todos os dias do salão náutico”, comentou Henrique Rosa, gerente de marketing para a América Latina do grupo canadense.

Outro sucesso são as recém-chegadas versões do Evinrude E-Tec G2: 150 HP, 150 H.O., 175 HP e 200 HP. Direcionada a um leque ainda maior de embarcações, a segunda geração dos motores de popa produz até 75% menos de emissões, é 15% mais eficiente no aproveitamento de combustível e possui 20% mais torque que os motores quatro tempos. A linha ainda oferece estrutura personalizável e controles digitais totalmente integrados.

“Os novos motores prometem conquistar as águas no Brasil. Com a mesma tecnologia de ponta, os modelos de entrada da linha E-Tec G2 chegam para suprir uma necessidade do mercado e atender ainda mais embarcações. As cores e a potência dos motores são outros argumentos importantes”, continuou Rosa, que ainda observou no estande grande procura por produtos oficiais das marcas assinadas pela BRP. “A loja de produtos e acessórios oficiais também gerou muito movimento, mostra a ligação que os brasileiros têm com as marcas”, concluiu.

SP Boat Show 2016
Data:
Até 11 de outubro
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5) – São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: Das 13h às 21h
Estande BRP: Travessa 4 com a Rua E, em frente ao Espaço dos Desejos.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Mundo Press Jornalismo Estratégico

www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222

Foto: Doni Castilho/DFotos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*