Stock Car: Allam Khodair salva pontos após acidente na largada da Goiânia 500

Piloto da Full Time Texaco foi vítima de uma batida ainda no início da primeira corrida da prova mais rápida do campeonato

Motores mais potentes e muitos acidentes. Esta foi a tônica da primeira edição da Goiânia 500, prova válida pela penúltima etapa da temporada 2017 da Stock Car. Confusões marcaram as largadas das duas provas e Allam Khodair foi vítima de uma delas.

Na primeira bateria, focado em buscar uma corrida de recuperação após sair na 15a colocação, o piloto da Full Time Texaco sofreu um toque e acabou caindo para o fim do pelotão ainda na largada. Acabou cruzando a linha em 25o. Já na segunda disputa, mesmo vindo de trás, ainda conseguiu salvar alguns pontos ficando em 12o.

“Muito ruim sair da primeira corrida da forma como saímos. Nosso carro era muito competitivo e a segunda corrida mostrou isso. Teríamos evoluído muitas posições e brigaríamos pelo pódio”, lamentou o Japonês Voador.

“Agora temos que focar na última corrida do ano. Será muito bom voltar a correr em Interlagos e espero fechar este ano complicado com um pódio”, finalizou. A prova que fecha a temporada 2017 está marcada para o dia 10 de dezembro.

Foto: Rodrigo Guimarães

Por Império Agecom

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*