Piloto venceu prova em Interlagos após batalha épica com Gustavo Ariel

Os sinais de que Bruno era um dos favoritos a vitória apareceram logo na sessão classificatória, quando ele cravou a pole position com 1min34seg719, exatamente o mesmo tempo de seu companheiro de equipe, Leandro Werle.
Na largada, Bruno teve mais sorte que Leandro, que se envolvera num acidente na primeira curva, passando então a disputar com Gustavo Ariel. A briga durou a prova toda, com os dois pilotos alternando a liderança, até que na última volta, Ariel ficou sem combustível e deixou o caminho livre para o jogador da Snow Schatten conquistar a vitória.
“Estou sem palavras!”, destacou Bruno. “Tirei um peso enorme das minhas costas. Eu estava há bastante tempo sem vencer nesse tipo de carro. O evento estava repleto de pilotos de alto nível e estou muito feliz por ter feito a pole e ter vencido a corrida. Isso não teria acontecido se eu não tivesse uma grande equipe e grandes companheiros me apoiando. Nós treinamos muito para esse evento”, encerrou.
Chamado de última hora para participar da prova, Gustavo Frigotto largou em décimo segundo e completou a corrida em quarto. Leandro Werle se recuperou da confusão da largada e terminou em sétimo. Cristiano Bohessef e Lucas Werle não completaram a corrida.
A Original Line Snow Schatten tem o patrocínio de Original Line, Fast Lap Kart Indoor, Fitness Racing, DDS Branding e Giro Artworks.
Foto: Divulgação
Por: Yuri Bascopé