Acidentes na classificação e na largada da Sprint impedem busca por bom resultado neste sábado em Nova Santa Rita
Piloto da KTF Sports na Stock Car, Cacá Bueno teve um sábado (7) de superação no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), e já mira a disputa da corrida principal. Um acidente na classificação, pela manhã, e outro na largada da Sprint fizeram com que o dono do Chevrolet Cruze número 0 completasse a primeira disputa do final de semana na 21ª colocação após 30 minutos de prova.
“Um problema nunca vem sozinho, e o que aconteceu na classificação fez a gente largar de trás, o que faz a gente ficar exposto a esse tipo de acidente na largada. Deixei bastante espaço e fui precavido, mas acontece um acidente na frente, o lado esquerdo para, e eu vou para a direita. Passaria quatro, cinco carros na largada, e aí aparece o (Felipe) Fraga vindo de ré, rodando. Foram seis ou sete carros envolvidos no acidente. Fiquei com o carro debilitado e andei só para completar”, disse Cacá Bueno.
“Vamos ver o que acontece amanhã, mas tudo começa do acidente da classificação. O carro está debilitado e só na oficina a gente vai conseguir deixá-lo 100%. Mas vamos recuperar para fazer uma corrida decente. Partimos de 19º amanhã, então vamos tentar somar bons pontos e tentar voltar fortes para Buenos Aires. A gente vinha forte aqui, nos treinos e na classificação. Vamos tentar salvar amanhã”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.
A corrida que fecha a oitava etapa da Stock Cm aar será disputada neste domingo (8), com largada marcada para 12h30. A prova no Velopark contará com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.
Por: Luiz Felipe Chaguri|RF1 Jornalismo