Denis Navarro e Marcos Gomes levam o nome da martech brasileira somando pontos para o campeonato da principal categoria do Brasil
A Cavaleiro Sports, equipe patrocinada pela AutoForce, finalizou a disputa da nona etapa da temporada 2023 da Stock Car Pro Series somando pontos para o campeonato. Com os pilotos Marcos Gomes e Denis Navarro a bordo dos Chevrolet Cruze #80 e #5, a equipe paulista fechou a rodada com uma 13ª e uma 24ª colocação para Gomes e um 17º e um 21º lugar para Navarro no Autódromo Oscar y Juan Gálvez, em Buenos Aires, na capital da Argentina.
A dupla da Cavaleiro Sports classificou os Chevrolet Cruze na oitava e na décima fila no grid de largada para a primeira corrida do fim de semana. Gomes partiu da 15ª colocação para a primeira corrida do fim de semana para ganhar duas posições e terminar em 13º. Por sua vez, Navarro partiu da 19ª colocação do grid e subiu duas posições para terminar em 17º.
Para a corrida dois, partindo das posições de chegada na primeira prova, os pilotos da Cavaleiro Sports ficaram com o 21º lugar para Navarro e 24º para Gomes. Ambos tinham estratégias com foco em um bom resultado na segunda prova, mas Navarro levou uma batida e Gomes foi prejudicado na estratégia pelas três entraedas do Safety Car na segunda disputa do dia em território argentino.
O próximo compromisso da AutoForce nas pistas será nos dias 14 e 15 de outubro com o piloto Daniel Kelemen pela Copa Truck no Autódromo de Tarumã, em Viamão na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A Stock Car Pro Series volta a acelerar no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), no dia 29 de outubro.
Corrida 1
1. Gabriel Casagrande, 23 voltas em 32:06.331
2. Felipe Fraga, a 0.737
3. Gianluca Petecof, a 3.855
13. Marcos Gomes, a 17.089
17. Denis Navarro, a 26.318
Corrida 2
1. Matías Rossi, 20 voltas em 31:05.676
2. Rubens Barrichello, a 0.792
3. Rafael Suzuki, a 1.511
21. Denis Navarro, a 22.884
24. Marcos Gomes, 1 volta
Sobre a AutoForce
Martech brasileira fundada em 2015, com a missão de promover a transformação digital no setor automotivo por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que gerem mais valor e inovação para as concessionárias e seus clientes. A AutoForce atua em todo o território nacional e atende alguns dos principais grupos de concessionárias, programas e montadoras do país. Seu propósito é transformar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.
São mais de 1.200 concessionárias, 180 grupos econômicos e mais de mil sites de e-commerce automotivo que utilizam a principal solução da AutoForce, a ferramenta criadora e gerenciadora de showrooms digitais Autódromo. Outras soluções oferecidas ao mercado pela AutoForce são a Nitro (integrador de plataformas), AutoGateway (pagamento e financiamentos), Autorama (avaliação de veículos online) e AutoAcademy (educação).
Foto: Bruno Terena/Cavaleiro Sports
Por: P1 Media Relations