Piloto paulista teve uma classificação complicada, onde a recuperação na prova era a meta da equipe Hero Motorsport
A quarta etapa da Stock Car, no Autódromo de Cascavel, no Paraná, foi um grande espetáculo para o público que lotou as arquibancadas. Na pista, o que se viu foi um festival de ultrapassagens e boas disputas a cada volta. O piloto da Hero Motorsport, Diego Nunes, teve uma classificação complicada no sábado e, largando do meio do pelotão (18º), tinha como meta a recuperação.
Com muita determinação, Nunes brigou até a bandeirada para conquistar o máximo de pontos, cruzando a linha de chegada em 15º na corrida 1. Já na segunda fechou no Top10, na nona colocação e somando 12 pontos na rodada dupla.”Nosso problema foi no classificatório porque na segunda corrida com certeza meu carro era o mais rápido da pista e o push aqui não funcionava tanto, a diferença é muito pequena, eu tive uma certa dificuldade de passar pra frente, mas o carro estava muito bom, temos velocidade só precisamos tirar os erros da frente, nos organizar no final de semana, para largar entre os dez”, contou Nunes que tem o apoio da Harald, Vigor, Petronas e Nutry.
O piloto do carro #70, que soma 33 pontos no campeonto ainda ressaltou: “Vamos continuar pontuando, voltar para a casa dos 20, 25 pontos por final de semana para estar brigando la na frente da tabela do campeonato”.
A próxima etapa será a badalada Corrida do Milhão, no dia 02 de julho, em Curitiba.
Foto: Rafael Gagliano/Hyset
Por MS2 Comunicação Integrada