Stock Car: No Velopark, piloto Timken busca reação na tabela

Bom retrospecto na pista gaúcha anima Julio Campos para a 2ª etapa da temporada 2017

Na categoria mais importante do automobilismo brasileiro manter a regularidade e buscar o maior número de pontos possíveis a cada etapa é a meta de todos os pilotos na briga pelo título e Julio Campos quer buscar na pista gaúcha do Velopark, onde acontece neste final de semana a 2ª etapa da temporada, a recuperação depois de um início complicado, que o tirou das duas provas em Goiânia.

“Tínhamos um carro muito rápido em todos os treinos e o incidente fez com que eu saísse de Goiânia sem nenhum ponto. Por isso, a reação na tabela de classificação é muito importante nesse começo. Com o formato de pontuação, onde a última corrida vale o dobro de pontos, andar entre os primeiros em todas as corrida é tarefa primordial para chegar no final com chances de campeonato “, explicou o piloto Timken.

O paranaense tem bom retrospecto na pista gaúcha, localizada a 30 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde foi pole position em 2014 e conquistou dois terceiros lugares na rodada dupla de 2015. A programação da Stock Car, no Velopark inicia na sexta-feira (21) com os treinos livres, no sábado (22), acontece a tomada de tempos às 13h, com a definição do grid de largada da corrida 1. No domingo (23), a rodada dupla tem largada programada para às 13h (de Brasília), tanto a classificação quanto as corridas terão transmissão ao vivo do Sportv.

Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Carlisle®, Drives®, Lovejoy® and Interlube™. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Foto: Vanderley Soares/MS2

Por MS2 Comunicação Integrada

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*