Além disso, piloto sofreu com um problema na roda na primeira corrida e um acidente na segunda prova o que dificultou a busca por pontos no campeonato
Diego Nunes não cumpriu com suas expectativas e objetivos na segunda rodada dupla da Stock Car, que aconteceu neste fim de semana, no Circuito do Velopark, (RS). Largando da décima sétima posição, depois de ter problemas com uma falha mecânica, onde o carro entrava em modo de segurança, o piloto que vinha fazendo uma prova de recuperação teve que entrar para os boxes para consertar uma rosca quebrada da roda traseira direita e abandonou a disputa.
Já na segunda prova, onde o carro já estava respondendo bem, o piloto se envolveu em um acidente e teve que cumprir um drive-thru. “Infelizmente tivemos esses incidentes durante a prova o que nos fez perder pontos importantes, temos que correr atrás disso agora”, disse Nunes que tem o apoio do Chocolates Harald, Vigor, Nutry e Petronas.
“Precisamos resolver esse problema de motor que esta prejudicando a gente, e perdendo performance, mas de acerto de carro estamos bem, para andar entre os oito, seis primeiros. Temos um mês para a próxima corrida para trabalhar em cima disso”, ressaltou ainda o piloto da equipe Full Time Bassani.
A próxima rodada dupla da temporada da Stock Car também será no Rio Grande do Sul, dia 21 de maio, no autódromo de Santa Cruz do Sul.
Foto: Rodrigo Guimarães
Por MS2 Comunicação Integrada