Campeonato chega a sua metade e piloto da Timken que ocupa a 11ª colocação parte para a recuperação na tabela
Depois da quinta colocação na Corrida do Milhão há quinze dias, na sua casa em Curitiba, Julio Campos chega animado para a sexta etapa no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), que marca o início da metade do campeonato, voltando ao sistema de rodada dupla. Ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação, o piloto que tem o apoio da Timken mira mais um bom resultado.
“Tivemos alguns problemas nas primeiras etapas que fizeram os bons resultados baterem na trave, mas nosso objetivo é lutar para nessas etapas finais conseguirmos bons resultados e entrarmos definitivamente na luta pelo título do campeonato. Quero sair de Curvelo no top10”, afirmou Campos.
Os carros da Stock Car começam a acelerar no Circuito dos Cristais já na sexta-feira, com um shakedown às 11h15 e o primeiro treino livre às 13h, com uma hora de duração. No sábado, além do último ensaio às 8h25, acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 12h. No domingo, a primeira corrida está marcada para as 13h, também ao vivo no Sportv.
Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.
O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Carlisle®, Drives®, Lovejoy® and Interlube™. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.
No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.
Foto: Rodrigo Guimarães/MS2
Por MS2 Comunicação Integrada