Quebra e radiador furado tiram chances de Cesar Ramos e Popó Bueno na rodada dupla válida pela 10ª etapa do campeonato
A equipe Total Racing disputou neste domingo, a décima etapa da Stock Car em Curitiba-PR. Cesar Ramos e Popó Bueno tiveram um final de semana complicado, apesar de somar alguns pontos para o campeonato.
Cesar Ramos, piloto patrocinado pela Total Lubrificantes, somou mais quatro pontos no campeonato, mas não conseguiu um bom acerto do carro #11. “Tivemos um final de semana muito difícil, não achamos a velocidade e realmente não tínhamos nem ritmo para classificar e fazer uma volta rápida. Esperávamos na corrida ter um ritmo melhor, mas infelizmente acabamos não evoluindo, e isso prejudicou bastante nosso desempenho. Fizemos quatro pontos, então vamos continuar trabalhando para reverter esses problemas”, explicou o piloto que finalizou a segunda corrida na décima segunda colocação.
Problemas também foram enfrentados pelo companheiro de equipe de Ramos, Popó Bueno. O piloto patrocinado pela Midway, teve uma quebra na corrida 1, que o tirou da corrida.
“Na primeira prova tivemos um problema de vazamento de óleo e com isso não conseguia engatar as marchas, tive que parar, já estava em décimo terceiro. A equipe consertou para podermos disputar a segunda prova, e depois furou o radiador”, contou.
O palco da penúltima etapa da temporada 2015 da Stock Car será Tarumã, no Rio Grande do Sul, no dia 08 de novembro.
Foto:Vanderley Soares/MS2