Em mais de um quarto de século de evolução e aperfeiçoamento constante, a nova geração de Suzuki
Vitara continua a se expandir em todo o mundo e chegará em breve ao Brasil.
O primeiro Vitara fez uma estréia em 1988 como um pioneiro do esporte-utilitário veículos, com compacto e design único. Desde então, há mais de 2,9 milhões de unidades vendidas em 193 países.
O novo Vitara já é comercializado em 116 países em todo o mundo, com mais de 135.000 unidades vendidas. Este sucesso é graças ao seu design de aparência forte, de alta tecnologia e eficiência de combustível que assistir a uma ampla gama de clientes.
“Com o Vitara, que visava criar não só um SUV com excelente desempenho de condução, mas também um veículo que permite aos usuários de expressar livremente a sua individualidade. Esses recursos foram altamente apreciada em todos os mercados onde foi lançado Vitara e temos certeza que este reconhecimento não será diferente no Brasil. Com este modelo, nós estamos esperando para aumentar a participação Suzuki no Brasil onde tomamos como um mercado importante. “disse Kinji Saito, Executive Director Geral (Managing Oficial).
Em todo o mundo, o Vitara recebeu uma abundância de prêmios, como o “Carro do Ano” no Reino Unido, “SUV do Ano” na Espanha, a categoria “Para cada Road” na Polónia, “Vencedor do compacto SUV” na Rússia, “Melhor SUV do Ano para Cidade ” na Austrália, “Melhor SUV compacto” no México, “Melhor SUV do Ano “no Chile e assim por diante.
O novo Vitara vai continuar esta história de sucesso como um veículo com confortável em estrada desempenho e genuína capacidade off-road.
Com esta nova Vitara, a programação Suzuki no Brasil é ainda mais completo atendimento a vários tipos de clientes. Além Vitara, oferecemos no país o S-Cross, Grand Vitara, Swift Sport e Jimny.
Com os melhores cumprimentos,
Junya Kumataki
Departamento de Gerente Geral
Departamento de Planejamento Automóvel Globais
Global de Administração e Planejamento de Negócios
Suzuki Motor Corporation