Terceira colocada na GT4 em Interlagos, Eurobike leva otimismo para próxima etapa do Império Endurance Brasil

BMW M2 CS de Enzo Visconde/Kim Camelo
(Rafa Catelan/Eurobike)

A Eurobike colheu lições importantes para a próxima etapa do Império Endurance Brasil. Os três carros tiveram um bom desempenho nas 4 Horas de Interlagos, segunda etapa do Império Endurance Brasil, realizada neste sábado (11 de maio), e o melhor deles – o BMW M2 CS de Enzo Visconde e Kim Camelo – terminou em terceiro lugar na classe GT4.

Henry Visconde, o piloto mais experiente da Eurobike ficou satisfeito com o resultado dos outros dois carros. “O Audi RS3 sofreu uma sobrepressão de óleo, mas que foi resolvida. Já o BMW 320 teve um desempenho que nos surpreendeu. Precisamos apenas preparar melhor os freios. Mas ainda assim estou feliz com os resultados. Acho que tiramos lições internas importantes para a próxima etapa”, concluiu Henry.

O resultado das 4 Horas de Interlagos (classe GT4):
1) 21-Jacques Quartiero/Alan Hellmeister (Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport MR)
2) 718-Kreis Júnior/João Tesser/Giuliano Bertuccelli/Eric Santos (Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport MR
3) 64-Enzo Visconde/Kim Camelo (BMW M2 CS)
4) 5-Henry Visconde/Tiel Andrade/Felipe Steyer (Audi RS3 LMS)
5) 56-Marcelo Servidone/Anthony Maciel (Audi A3 Sport DTCC)
6) 89-Fernando Rebellato/Rodrigo Garcia (BMW 320)

A próxima etapa do Império Endurance Brasil será no dia 15 de junho, no Autódromo Velocitta.

Texto: Rodrigo Mora

Eurobike: mais de 20 anos de história

As marcas Audi, BYD, BMW, BMW Motos, MINI e Porsche estão no portfólio da Eurobike, que iniciou suas atividades em 2002 na cidade de Ribeirão Preto (SP). Já naquele primeiro momento, a empresa estabeleceu suas propostas: focar no mercado de carros esportivos e de luxo, ir além da venda de automóveis e serviços e oferecer produtos e experiências diferenciadas para seus clientes.

Atualmente, a Eurobike concentra-se nas marcas Audi (Goiânia), BMW e BMW Motos (Brasília e Ribeirão Preto), BYD (Ribeirão Preto), MINI (Brasília) e Porsche (Brasília e Goiânia). As vendas de seminovos Premium são feitas pela divisão Eurobike Special, presente em todas as cidades nas quais a Eurobike atua com as concessionárias de carros zero quilômetro. Em 2021, a Eurobike uniu-se à Stuttgart para criar a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren (esta, trazida oficialmente pela Eurobike entre 2018 e 2021).

O slogan da Eurobike (“Guiados Por Emoção”) se aplica a todas as atividades da empresa. Ela está presente nas pistas por meio da participação em categorias do automobilismo brasileiro nas quais seja possível inscrever modelos das marcas representadas pelo grupo. Todas as atividades da Eurobike, inclusive as de incentivo cultural e esportivo, são divulgadas nas redes sociais da empresa e também na revista Eurobike Magazine, cuja edição impressa é distribuída nas concessionárias.

Facebook: www.facebook.com/eurobike

YouTube: www.youtube.com/eurobikenet

Instagram: @eurobikeoficial

Site oficial: www.eurobike.com.br

Por: LetraNova Comunicação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*