Teste Honda Fit 2015 EXL

Novas linhas deixam o  Honda Fit 2015 EXL mais agressivo e dão a sensação de aumento de tamanho.

 

12227895_10207787520189726_1775741594_oTestamos na ultima semana o Fit 2015, que vem com linhas mais agressivas que seu antecessor dando um visual moderno e arrojado.

Começamos pela frente do carro, vemos seus faróis que se juntam com os para-lamas suavizando linhas tão fortes. Ainda falando da frente do Fit  vemos a grade que lembram dois chifres de touro com o logo da Honda reluzente ao centro, na parte inferior do para-choques temos faróis de milha e mais uma grade que lembra  colmeias de fibra de carbono mostrando assim um visual bem agressivo.

Na lateral temos espelhos que se combinam perfeitamente com a lataria do carro, mostrando a fluidez das linhas, além do piscas serem anexados a eles. A partir da porta dianteira temos um vinco que vai até os faróis traseiros, que formam com as portas uma área de passagem de ar, que além do visual ajuda na estabilidade do veiculo em velocidades de rodovias.

A traseira mantem a agressividade de todo o designe do carro, mostrando um aerofólio de linhas mais quadradas que se juntam12242806_10207787526669888_716050549_o com as lanternas, o porta malas tem uma abertura que ajuda para colocar bagagens ou compras mais facilmente, conta com um espaço de 363 litros que acomodam um boa quantidade. Já no para choque traseiro contamos com duas saídas de ar nas laterais com o escapamento bem escondido.

Embaixo do capo temos um Motor 1.5 16 Válvulas Flex de 116cv no Etanol e 115cv na Gasolina, faz de 0 a 100 em, cambio CVT, suspensão dianteira Mac Pherson e Eixo de torção na traseira, direção eletro assistida, com pneus 185/55 R16 e rodas em alumínio com ar esportivo. O consumo ficou entre 8.3 na cidade e 9.9 na estrada KM/litros  no Etanol.

12242986_10207787526509884_2064567720_oChegamos em fim numa das partes mais importante e requintadas do Honda Fit EXL 2015. A parte interna conta com acabamentos com matérias nobres e ótimos encaixes , detalhes prata como o contorno envolto da alavanca de cambio. Painel de instrumentos com nova iluminação branca e azul, temos da esquerda para direita RPM, Velocímetros, Blue Meeter e Computador de Bordo, o volante tem ajuste para melhor dirigibilidade com acabamento em couro e os controles de áudio,, no console central temos uma tela de LCD para controles do Rádio e Câmera de Ré, possui um ar condicionado que gela todo o espaço igualmente, temos entradas usb e para carregador 12v, a alavanca do cambio simples e sofisticado, e mais porta trecos.  Banco em couro, na frente com ajustes de altura e profundidade, nos traseiros contamos com 3 cintos 3 pontos e isofix para afixação  de cadeirinha.

Texto: Pedro Rodrigo
Fotos: Guilherme Sato

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*