Timken estará na temporada 2016 da Stock Car

Empresa especializada em rolamentos apoia o piloto Julio Campos na maior categoria do automobilismo brasileiro

 

276782_580856__mgl3162No próximo dia 06 de março, quando os motores da Stock Car roncarem para o início da temporada 2016, com a Corrida de Duplas, em Curitiba, o piloto Julio Campos estampará no seu carro a marca Timken. A multinacional líder no mercado de rolamentos e produtos relacionados acredita em uma parceria duradoura e que vem ao encontro das suas estratégias de mercado, através de um maior relacionamento e novos produtos para o mercado de reposição automotiva.

“Firmamos a parceria com o Julio Campos através da Girhos, empresa paranaense que atua como nossa distribuidora no mercado brasileiro. Estaremos juntos na Stock Car. A ideia é usarmos o evento como ferramenta de relacionamento para nossos clientes. O evento é fantástico e reúne aspectos como emoção, velocidade, adrenalina. É a plataforma perfeita para trabalharmos a nossa marca”, disse Wagner Benson – Diretor Geral da Timken do Brasil.

Julio Campos também comemorou a chegada de um novo parceiro. “Estamos atravessando um momento delicado da nossa economia e a chegada de novos patrocínios mostram como a Stock Car é forte. Este ano encaro um novo desafio, em uma nova equipe, e espero corresponder à confiança do time quanto dos meus patrocinadores”, afirmou Campos, dono do carro 04 da C2 Team.

Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo. O crescente portfolio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Foto: Rodrigo Guimarães/MS2

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*