Transforme a rotina de limpeza do seu carro com truques que aliam eficiência e proteção
O número de pessoas que querem garantir que seu carro fique esteticamente apresentável está crescendo. Uma pesquisa conduzida pela 123Seguro recentemente revelou que cerca de sete a cada dez (74%) dos brasileiros demonstram alta preocupação com a aparência de seus carros. Pensando no aumento do mercado de estética automotiva, a Car Collection, nova linha premium de estética automotiva da Trading Care, surge como uma solução para quem busca manter a beleza e a limpeza do automóvel.
A estética automotiva vai muito além do visual externo do carro; ela reflete também o cuidado com cada detalhe, desde o interior até as superfícies externas. Uma limpeza detalhada é fundamental para preservar o brilho e a elegância do veículo, eliminando sujeiras acumuladas, resíduos e marcas que comprometem a aparência geral. Ao adotar técnicas minuciosas, que incluem a higienização dos bancos, a limpeza dos paineis e a revitalização dos acabamentos, não só mantém a beleza do carro, mas também prolonga sua durabilidade, garantindo uma experiência de condução mais prazerosa e um valor de mercado mais elevado.
Além disso, para transformar essa dedicação à limpeza em resultados visíveis, a Car Collection se destaca como referência em produtos premium de manutenção e limpeza. Com produtos que garantem a limpeza, como a nova goma de limpeza, o shampoo automotivo de alta performance, entre outros. Dessa forma, a Car Collection não só complementa o cuidado diário, mas também valoriza a experiência de possuir um carro que reflete perfeição em cada aspecto.
Car Collection é a nova marca de estética automotiva premium do mercado – Crédito: Divulgação
De acordo com Lilian Marescalchi, diretora industrial da Trading Care, o cenário para a estética automotiva é promissor, já que um veículo bem cuidado não só preserva sua aparência e funcionalidade, como também aumenta seu valor. “Manter a estética do carro vai além do visual; trata-se de conservar seu desempenho e valor de mercado. Com a Car Collection, oferecemos produtos de limpeza e manutenção de alta performance, que protegem e cuidam de cada detalhe, independentemente do tempo de uso”, ressalta Lilian, destacando o compromisso da marca com a qualidade profissional e a valorização dos veículos.
Referência no mercado automotivo há 49 anos com a Proauto e a Autocraft, os produtos da Trading Care são reconhecidos por sua qualidade e eficácia e fazem sucesso entre os apaixonados por carros. Premiada com o prêmio MESC 2024 de satisfação do cliente no setor, a Trading Care tem expandido cada vez mais a sua linha de marcas, visando sempre oferecer o melhor para os seus clientes.
Os produtos da Car Collection, assim como os das outras marcas do grupo, estão disponíveis nas principais redes de supermercados e lojas especializadas do país. Com a combinação entre qualidade profissional e facilidade de acesso, a marca promete transformar a forma como os motoristas cuidam de seus veículos.
Sobre a Car Collection
Lançada em dezembro de 2024, a Car Collection é uma marca premium do grupo Trading Care dedicada ao oferecimento de produtos de alta performance para a manutenção da estética automotiva, garantindo a aparência de novo aos veículos. Com 11 produtos, a marca surge em comemoração aos 50 anos da Trading Care, que já é referência no setor automotivo com a Proauto e promete revolucionar o cuidado veicular ao oferecer a qualidade de produtos de nível profissional nas prateleiras de supermercados.
Sobre a Trading Care
A Trading Care é uma empresa que está há 49 anos no mercado. Especialista em oferecer produtos tecnológicos e de alta qualidade, focados principalmente na estética automotiva, cuidados para lares e animais de estimação. Através de suas marcas, a Trading Care tem como objetivo ser a melhor empresa em produtos de autocuidado e cuidados para pets, atuando de maneira sustentável em todas as esferas.
As marcas do grupo Trading Care incluem a Proauto, Car Collection e Autocraft no segmento de estética automotiva, Breeze e Espuma Mágica no setor de estética automotiva e cuidados com lares, e Procão e Cat Zone para cuidados com animais de estimação.