Inspirada no Drive to Survive e veiculada no ano passado, temporada inaugural acumula mais de 50 mil visualizações
Campeonato de Fórmula 4 com o maior número de seguidores em mídias sociais no mundo, a BRB Fórmula 4 Brasil repete em 2023 a produção do seriado F4 Future 1.
Ao longo das etapas e testes coletivos da atual temporada, pilotos e equipes da categoria têm sido acompanhados mais uma vez por uma equipe de produção da Cayac. A empresa produziu a série da Stock Car e assumiu o projeto da BRB Fórmula 4 em 2023.
Em 2022 o produto foi lançado com pompa e circunstância, reunindo mais de 200 pessoas relacionadas à categoria em uma sala de cinema em São Paulo. Posteriormente os episódios foram publicados no canal da categoria no Youtube, inclusive com legendas em inglês e espanhol. A primeira edição acumula mais de 50 mil visualizações, números que podem ser encorpados a partir do início da exibição da temporada 2.
No melhor estilo “Drive to Survive” o teaser da temporada 2, divulgado hoje, mostra o que vem por aí. Confira: https://youtu.be/mq0Vi81OiYs
A temporada 2023 da BRB Fórmula 4 Brasil entra em sua reta final. Após testes coletivos realizados no último fim de semana no Velocitta, pilotos e equipes agora se preparam para a etapa mais charmosa do calendário. Entre os dias 3 e 5 de novembro, pela primeira vez em sua curta história, a categoria vai promover uma etapa dentro do evento do GP São Paulo de F1, proporcionando aos talentos emergentes das pistas brasileiras mostrar serviço perante os times da principal categoria do mundo diante das arquibancadas lotadas em Interlagos.
O que eles disseram:
“O Drive to Survive revolucionou a maneira como a F1 é consumida no mundo, especialmente entre as novas gerações. Os números e a repercussão da temporada 1 do F4 Future 1 nos encorajaram a dar sequência ao projeto em 2023. Estamos muito animados com o teaser e sei que os episódios serão cheio de ação e drama, mostrando com precisão os bastidores da categoria”
Gastão Fráguas Filho, gestor da BRB Fórmula 4 Brasil
“Trazer visibilidade ao campeonato que envolve jovens determinados a alcançar um dos sonhos mais desafiadores do mundo é muito gratificante. Tornar-se piloto de Fórmula 1 depende de vários fatores aos quais esses jovens pilotos da Fórmula 4 se submetem. Como diretor, sinto-me entusiasmado em mostrar cada dedicação e história que se desenrola nos bastidores, momentos em que o público precisa compreender o quanto eles lutam por esse sonho.”
Izaque Cavalcante, diretor da série
Foto: Divulgação
Por: Luis Ferrari