Whindersson Nunes vai encarar Rubens Barrichello nas pistas

Desafio no automobilismo era um sonho do influenciador, que agora duelará contra um dos maiores pilotos da história do Brasil na Fórmula 1 Ação tem o patrocínio da DURACELL e será exibida nos canais do influenciador e do piloto O influenciador Whindersson Nunes queria um desafio no automobilismo. E Rubens Barrichello, um dos maiores pilotos brasileiros da história, topou o embate! A DURACELL, com sua parceria com a Williams Racing, está levando a adrenalina das pistas para outro nível. Em uma ação inédita, a marca revive e se inspira em um dos seus comerciais clássicos dos anos 1990, unindo o humor de Whindersson Nunes à experiência do piloto Rubens Barrichello em um emocionante desafio de kart. No próximo dia 7 vai ser divulgada a corrida de kart entre os dois. Serão 15 voltas na pista, ambos com o mesmo kart profissional e estrutura, e quem chegar primeiro será decretado o vencedor. Acompanhe essa aventura nas redes sociais deles, e descubra quem será o grande vencedor desse duelo épico. “TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ MUITO DIVERTIDO” “Meu pai ama o Rubinho Barrichello e é muito bom você estar com um ídolo do seu pai. Além desse privilégio, é muito interessante para mim poder dividir a mesma pista com o Rubinho. Tenho certeza de que será muito divertido. Minha relação com o kart começou na minha primeira turnê de show de comédia pelo Brasil, quando aos fins de semana, para se divertir, a gente escolhia algo para fazer, jogar uma bola, paintball, um kart. E acabou que a turma gostou mais do kart e por isso já rodei em muitas pistas no Brasil inteiro, mas sempre só para brincar com os amigos”, comentou Whindersson. O sonho de Whindersson em se arriscar no automobilismo saiu do seu imaginário quando em uma rede social, em 31 de janeiro de 2022, ele postou: “acho que quero correr na Fórmula 1”. De lá para cá, Whindersson lutou, fez centenas de shows, atuou em filmes, viajou o mundo… fez de tudo muito, mas a vontade de acelerar fundo não ganhava vida até aparecer a DURACELL. Patrocinadora da equipe Williams Racing, escuderia que compete na Fórmula 1, a DURACELL convidou Rubinho para encarar o desafio de Whindersson. Atual piloto da Stock Car, Rubinho competiu por quase duas décadas de forma ininterrupta na Fórmula 1, sendo um dos pilotos mais experientes da categoria. “O KART É MINHA VIDA” “Toda vez que a gente entra num carro de corrida é para competir. Tenho esse lado competitivo dentro de mim e tento não ser tão competitivo, mas todos dizem que sou muito, então foi fácil de aderir a esse movimento. O Whindersson aparentemente conhece bem a pista e será mais difícil do que eu pensava. Todo mês de janeiro tento me classificar para o Mundial de Kart, este ano consegui novamente, mas as datas coincidiram com a da Stock Car e não fui. O kart é a minha vida, é a forma como me mantenho preparado para meus outros desafios de carro. E com certeza o kart exige muita preparação física. O início de tudo é o kart, a relação peso-potência é muito parecida com a Fórmula 1, tudo acontece muito rápido e como o carro é muito coladinho ao chão, impressiona quem corre pela primeira vez”, falou Rubinho. Paula Neves, General Manager da DURACELL Brasil, comentou sobre como a ação ganhou força dentro de marca. Para promover o embate, foram meses de planejamento, com diversos profissionais envolvidos. “Desde 2023, globalmente, DURACELL passou a ser patrocinadora oficial da Williams Racing, uma equipe das mais tradicionais. Pensando em como conectar a marca cada vez mais ao universo do automobilismo de uma forma divertida e cheia de energia, com a cara de DURACELL, surgiu a ideia de relembrarmos o comercial icônico dos anos 1990 com o Coelhinho corredor. Assim surgiu a ideia da corrida (agora de kart), colocando o sonho do Whindersson de pé e promovendo o desafio com um dos maiores pilotos da história brasileira, que é o Barrichello”, disse a executiva. Inspirada pela tendência de desafios entre influenciadores e atletas, a DURACELL junto com a agência Spark criou uma competição única. Whindersson, conhecido por seus desafios, terá a oportunidade de mostrar suas habilidades ao volante em um duelo contra o experiente Rubens Barrichello. “A tendência de influenciadores desafiarem esportistas profissionais está crescendo, com lutas de boxe, vale tudo, futebol e outras modalidades, e fomos mais longe trazendo um desafio de alta velocidade. Como diz o slogan, DURACELL dura mais, muito mais e a gente queria garantir que o tema continuasse vivo depois de um fim de semana intenso em Interlagos. Temos certeza de que os fãs do Whindersson, do Rubinho, do automobilismo vão curtir bastante essa proposta”, acrescentou Paula Neves. A ação reforça a associação da DURACELL com a performance e a energia, atributos essenciais tanto no automobilismo quanto no dia a dia. Com esse desafio, a DURACELL convida os fãs a vivenciarem a emoção da velocidade e a torcerem por seus ídolos, celebrando a paixão pelo automobilismo e a energia que dura mais. DURACELL DO AUTOMOBILISMO EM 2024 No fim do mês de agosto DURACELL apresentou um filme publicitário que potencializa seu patrocínio à Williams Racing. O comercial, que está rodando na TV Globo, tem o Coelhinho – mascote de DURACELL –, como piloto da equipe Williams. Na peça todos os conceitos da marca são ligadas ao universo do automobilismo. No mês de outubro foi lançada ainda por DURACELL uma promoção de Compre&Ganhe em diversos pontos de todo o País de diferentes redes parcerias. Basta comprar produtos da marca para ganhar brindes que remetem à equipe Willians Racing. E o trem de São Paulo, que levou os torcedores até o Autódromo de Interlagos durante o GP Brasil, foi todo envelopado de DURACELL desde o começo do mês de novembro. Sobre a Duracell A Duracell é a líder mundial em fabricação de pilhas alcalinas de alta performance, baterias especiais e pilhas recarregáveis. Fundada no início dos anos 1940 nos Estados Unidos, a empresa se tornou, desde então, uma marca conhecida por seu compromisso com a qualidade, confiança e inovação. Ícone global, a marca tem como ambição ser a primeira escolha dos consumidores e criar valor para seus parceiros e clientes. A Duracell emprega mais de 3.300 pessoas em todo o mundo e tem sedes ao redor de todo o mundo. Em 1º de março de 2016, a empresa se tornou uma parte permanente do grupo Berkshire Hathaway. Assessoria de imprensa DURACELL Esporte&Negócio/MCCOMM Por: Silvia Herrera

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*